Invictus Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Balanceamento melhor

Ir para baixo

Um Balanceamento melhor Empty Um Balanceamento melhor

Mensagem por SamilaOak Qua Dez 12, 2018 12:15 am

Olá para todos do fórum, primeiramente gostaria de me apresentar Sou a Samila sou recém chegada no Invictus, estou criando esse tópico no dia 12/12/18 para pedir um balanceamento melhor no pokemon Wobbuffet, o pokemon e faz o tipo psíquico é esta extremamente fraco, é sim eu tenho um só quem tem um sabe como ele esta fraco
eu tenho um Wobo +13 com defence 2 é ele esta tomando de 200 de dano de um simples Marorak e de outros pokemos tbm isso é muito dano pra um pokemon do lvl 80+25 com defence tier tomar de um poke do lvl 60, o HP esta bem abaixo da media meu colega com um magmar + 13 tbm tem 34 mil de hp tudo bem que o magmar é level 90 é o wobo é 80 mais 7 mil de HP de diferença não é um pouco de mais? sem contar que outros pokemons do mesmo level tem BEM mais defesa,  mais espera ai poxa o Wobo é um pokemon defensivo ele não tem os atributos basicos de um pokemon normal quanto mais de um pokemon defensivo que deveria ser BEM mais...
entre outros problemas é impossível caçar com ele, como da pra caçar bem com outros pokes do mesmo level, como charizard blastoise venosaur entre outros.

fica aqui o desabafo de uma pessoa extremamente frustrada Crying or Very sad

detalhe meu amigo é eu temos o mesmo level ambos no 150

SamilaOak

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos