Invictus Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promotion, Catch, Exp, Shiny Stone e Sorte

3 participantes

Ir para baixo

Promotion, Catch, Exp, Shiny Stone e Sorte Empty Promotion, Catch, Exp, Shiny Stone e Sorte

Mensagem por Tiraix Dom Nov 12, 2017 4:59 pm

Olha eu de novo clã!
Hoje vamos dar uma sugestão um pouco polemica mas que está atrapalhando bastante o jogo!

Quem joga Invictus sabe como o servidor está bacana mas falta algo pra deixar o jogo fluir normalmente e atrair novos players, quem jogar também sabe que o servidor não aparente ter a quantidade de player quis diz ter no site no momento que estou fazendo esse post diz ter "60 players online" mas quando você entra no servido está online apenas a galera de sempre...vamos aos tópicos

Promotion: acho que já está na hora de colocar o sistema no jogo assim da a chance de pelo menos o player tem 1 shiny!! Isso faz muita falta ate pra caçar e acaba um pouco com a dependência do Shiny Ditto pra caçar!

Catch: Cara esse é um dos pontos críticos e sistema de catch ta complicado um dos players do servidor estava com 900 ubs em um sycther isso é coisa de outro mundo!!! Isso assusto os novos players que assim que entram tentam capturar um gloom e gastam em media 40 ubs e já desistem do servidor!

Exp: se você parar pra olhar o servidor tem poucos lvl 150+ e alguns lvls 200! Simplesmente pq quando chega ao lvl 80+ a exp cai mt e a maiora fica com preguiça de ir caça...porque no lvl 80 vc não tem pokes bons e pra ter gastaria muito tempo tentando capturar e desanima (fora o tempo de resp que ta demorando muito)

Shiny Stone: Tirou o valor de shinys que precisam ser evoluidos...tem players que usam os mesmo de enfeite em house! Quando entra novos players e ver que não pode evoluir um shiny como Cubone apenas investindo coisa de 35 reais mais....simplesmente deslogam e vão para outro servidor!

SORTE: Com o sistema de pesistencia parecia que a sorte não existe no servidor SIMPLESMENTE NÂO EXISTE MESMO! Passei alguns dias conversando com players e fazendo perguntas de media e se ja tiveram sorte de pegar algo com 10...5....3 ubs como acontece no P***G aqui simplesmente não existe sorte o que é chato!
NINGUEM DO SERVIDOR ja capturou algo na sorte...um shiny com 3 ubs ou um pokemon lvl 80 com 5....coisas que a gente ver acontecendo pq simplesmente a SORTE tem que existir!
Isso está deixando tudo chato e hard o jogo parece não fluir, pq tudo dependendo do tempo livre que vc tem pra tacar mais de 1000 ubs em scyther ou buzz um exemplo pois a sorte não existe e o catch está muito hard!!

Acho que no momento é isso que precisa ser visto, e claro pedir ajudar dos players para divulgar o servidor mas acredito que essas coisas devem ser revisadas antes! O jogo precisa fluir normalmente e em um ponto mais longee lvl 200+ algo do tipo...ficar mais dificil e não dificil pra quem está começando a jogar pq simplesmente eles deslogam e vão para outro servidor!!


Tiraix

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Promotion, Catch, Exp, Shiny Stone e Sorte Empty Re: Promotion, Catch, Exp, Shiny Stone e Sorte

Mensagem por Althorn Ter Nov 14, 2017 12:07 pm

Também acho.O servidor é bom em si,porém tira um pouco o que os jogadores poderiam ter para o jogo fluir melhor

Althorn

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Promotion, Catch, Exp, Shiny Stone e Sorte Empty Re: Promotion, Catch, Exp, Shiny Stone e Sorte

Mensagem por slifersword Dom Jan 07, 2018 4:32 pm

Poxa eu acho legal do fato do game ser um pouco hard.. tipo sistema de catch do server eh mt legal.. eu ainda estou nv 70 porem ja gostei mt do game.. Parabens aos Desenvolvedores

slifersword

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Promotion, Catch, Exp, Shiny Stone e Sorte Empty Re: Promotion, Catch, Exp, Shiny Stone e Sorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos