Invictus Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balls, Shinys e Megas!

Ir para baixo

Balls, Shinys e Megas! Empty Balls, Shinys e Megas!

Mensagem por Tiraix Dom Nov 05, 2017 12:25 pm

Olá amigos!
Primeiramente eu acredito que hoje é o melhor servidor de poketibia online! Os sistemas estão ótimos e os pokemons estão ate bem balanceados!!
Mas vamos as sugestões para melhorar o que já está muito bom e atrair novos players!

New BALLS: Estão difíceis de conseguir se você pensar bem uma ball nova pra player custa em media de 10-20k o que está MUITO caro já que com 1 ball nova você não consegue nem pegar ratata kkkk (ironia, não testei kkk) e com 20k você consegue comprar 100 ultra balls!! Não tem logicar investir em uma ball tão cara!

Em 5 dias você consegue apenas 15 BALLS em um calculo rapido em 1 mês você consegue 90 balls e com 90 balls você não consegue capturar pokemons ou shinys lvl 80+ e todos sabem que isso é uma realidade! Então apos 1 mês fazendo as missoes pra conseguir as balls você só consegue 90 e no final vira um perda de tempo sendo melhor vender do que usar!

Sei que no lvl 100 você ganha 10 de cada etc...assim mesmo não vale a pena o sistema deveria ser revisto uma sugestão simples seria 1 token = 15 balls.

Shinys: Tem alegria melhor do que ver um shiny quando vc está caçando? (Aqui não está assim Crying or Very sad ) Já fui pra hunts lvl 80 e encontrei shiny megnton eu simplesmentei morri 3x e desisti e isso não acontece apenas com ele a força de TODOS os shinys estão extremamente fortes!!! Deixando quase impossivel pra quem não tem shiny ditto fazer projeto de shinys :/

Megas: ninguem sem shiny consegue matar direto se conseguir tem que ser lvl 150+ com pokes bons e boostados! Então solução simples seria colocar eles apenas em outland pq estão mais forte do que o Goku ssj blue!!!!

Pequenas mudanças pra dar mais jogabilidade ao servidor acredito que isso faria toda diferença na vida de todos de um modo bom!!


Obrigado e abraços!!!!!!!! GOGOGO

Tiraix

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos